quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meus pensamentos andam tão confusos ultimamente às vezes penso que deveria tentar recomeçar ,mais ai eu penso que isso vai ser tão complicado só pelo fato das coisas que estão acontecendo ,outra hora acho que é estranho e que tem alguma coisa,que me levo a pensar q eu devo tentar, outra hora acho que não vale à pena. :/
Minha vida está tão confusa, eu sinto um vazio tão grande dentro de mim, e o pior é que eu sei quem pode mudar isso, mas não sei o que fazer, eles dizem coisas que me fazem pensar, mas nunca sai de pensamentos, não é medo como alguns dizem acho que é insegurança de um dia acabar e se encerrar ali ,algo que poderia durar pelo resto da vida. :X
Você é tão tolo; de não conseguir ver o que está estampado em minha cara,de não enxergar o quanto eu quero você. Mesmo odiando seu jeito de falar, seu modo de pensar e sua maneira de agir, eu preciso estupidamente de você ao meu lado. Porque cada palavra sua, por mais que insignificante, consegue mover algo dentro de mim. É difícil de explicar o porque disso tudo, se nem ao menos você fez algo para que meu coração disparasse desse jeito. Sei que para você nada disso importa, são só coisas que você não precisa saber, porque sei que não fará a mínima diferença. Mas é tão complicado guardar tudo isso dentro de mim, é tão ruim imaginar que nunca poderei me confortar com a certeza de que você sente por mim o mesmo que eu sinto por você. Quem sabe um dia você acorde desse seu mundo fantasioso, de brincadeiras ridículas, de pensamentos infantis, e possa, enfim, perceber que eu estive esse tempo todo aqui, querendo você perto de mim. Mas eu espero que esse dia não demore a chegar, porque eu não posso te esperar para sempre.




esquecer é que esta dificil, te deixar me machucou demais, eu não queria, não daquele jeito, eu ainda te quero aqui comigo, mesmo sabendo não é mais a mim que você deseja, que não sou mais eu, quem você ama, que talvez, eu o tenha perdido pra sempre, e o pior, é que a angustia não passa, e o medo ainda mora em mim,pra mim parecem mais uma eternidade, uma horrível eternidade, eu só queria ainda poder dizer que te amo, mas minhas palavras não chegarão aos teus ouvidos, não agora que você ouve a voz de outra, dizendo a você as mesmas coisas que eu dizia, não agora que você dia que a ama, não agora, que você me deixou.
eu te amo e pra sempre com você eu quero estar, viver em meus sonhos é te encontrar, com você eu vou estar aqui ou em qualquer lugar, tudo aquilo que você tem, eu não vou mais achar em ninguém, tudo o que eu preciso é manter o teu sorriso e o teu olhar, em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for. um momento bom, o teu cheiro em mim, faz lembrar de tudo que eu quero fazer e é com você que eu vou ficar, vem mais uma vez me fazer sorrir, pois hoje sei que achei o que eu sempre quis, só em você consigo ver o meu final feliz, eu já não durmo, contando as horas pra te ver. O meu coração, ele só bate por ti e eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, te levo comigo. quantas vezes sem você procurava encontrar um motivo uma razão que me fizese levantar e esconder as feridas que não vão curar.mas dessa vez eu já decidi, quero ver os teus olhos ao dizer, tudo aquilo que eu só consegui sentir com você, e dizer que é você que pode me mudar,que pode me salvar. quando me sinto longe de você pareço não estar, perto do céu e das nuvens onde o sol reflete só você, eu fiz tantos planos pra gente realizar, achei você enquanto procurava me encontrar, eu não sou nada sem você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário