segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Quer saber cansei,fode-se tudo e tudo mesmo,amigos,familia,amores,desamores,fofocas,tristezas,foda-se o hoje o amanha :D sem me importa com que vai acontecer daqui pra frente, viver minha vida sem se me preocupar com a tristeza do outro mais ele sofre? pois bem eu também sofro, ou alguém que está chorando.Eu sei que o mundo não gira em torno de mim mais eu faço com que ele gire e mais faço com que ele esteje sempre em foco a mim sim tamires, poderia ser assim né ? seria tudo tão bem mais facil ser fria não ligar pros sentimentos de ninguém mandar todos se foder, mais ao contrário eu ligo penso nos outros me preocupo ,vivendo nesse mundo louco que faça algum sentido mais pelo jeito não vejo nenhum sentido na vida nas pessoas.Estão sempre fazendo umas as outras sofrerem com palavras,isso é muito triste ver a sociedade que vivemos egoistas hipocritas que são incapazes de ser por no lugar das pessoas , do mendigo que está pedindo esmola ,ele não pede porque ele quer e vosê porque não ajuda ao invés de zomba, poucas atituddes fazem grandes diferenças,queria muito que as pessoas mudassem o modo de penssar e de agir no modo geral, saber da valor as pessoas. Temos tão pouco tempo de vida e não sabemos valoriza-lo,esquecemos que a vida é uma árvore que você primeiro planta a semente ela cresce e ai vem os frutos,que frutos iremos colher ? -ódio,rancor,guerra,
podemos mostrar que não merecemos isso merecemos o amor,paz,alegria. Saber ser gentil compatilhar as coisas boas da vida.Eu me perguto porque o ser humano trata o outro com tanta indiferença tentando sempre ser melhor sendo que ninguém é melhor que ninguém,o mundo dá voltas as vezes quem a gente mais dispreza amanhã mais tarde iremos precisar e ai se a pessoa falar não ? vose vai sentir na pele o desprezo de alguém e vai colher a mesma coisa que fez então me deparo com minha cabeça que diz Quem se importa? mas meu coração sussura Você,estúpida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário