quarta-feira, 27 de outubro de 2010



Vocês é meu refúgio , é meu colo , é minhas amigas , EUAMOVOÇS e nunca aceitaria perder vocês ; eu nunca me sentiria a mesma sem vocês por perto , amor da minha vida ; com vocês eu desfaço o vazio que eu sinto dentro de mim , vocês é completa , é perfeitas , é adaptas a mim ; dificil seria não ter vocês aqui comigo . Nos teus braços é meu melhor lugar ; é proteção , é confiança , é carinho , é amor ! , ainda que eu queira é impossivel não pensar em vocês , no seus sorrisos , no seu jeitinho , no modo de falar , até nos defeitos ;X , em cada parte de mim há um pouco de vocês (...) , por mais que pareça impossível , não há dias tristes é só felicidade , até nas piores horas eu ainda me sinto bem só por poder ter você ; pra brigar comigo , me concertar , me fazer uma outra pessoa , me fazer a cada dia melhor ; Eu me sinto querida & mais bonita por dentro . Eu posso até prometer a vocês , meus amor , toda a felicidades do mundo , se não for toda , eu tento até o impossivel ; *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário